Em Buriticupu

Polícia prende três suspeitos de latrocínio contra ex-vereador no Maranhão

Corpo do ex-vereador Evaristo Melo foi localizado em área próxima à estrada de ferro, em Bom Jesus das Selvas

Imirante.com

Os agentes apreenderam uma quantidade significativa de entorpecentes, já preparada para comercialização, que estava em poder dos suspeitos.
Os agentes apreenderam uma quantidade significativa de entorpecentes, já preparada para comercialização, que estava em poder dos suspeitos.

BURITICUPU – Três pessoas foram presas em flagrante suspeitas de envolvimento no crime de latrocínio que matou o ex-vereador do município de Buriticupu, Evaristo Melo. A vítima estava desaparecida há cerca de uma semana.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o ex-parlamentar estava desaparecido desde o dia 25 de janeiro. No decorrer das investigações, um dos três suspeitos confessou a participação no crime. Durante as diligências, os policiais localizaram diversos objetos pessoais pertencentes à vítima com os investigados.

Objetos pessoais da vítima, segundo informações da Polícia Civil do Maranhão.
Objetos pessoais da vítima, segundo informações da Polícia Civil do Maranhão.

Segundo informações da Delegacia Regional de Buriticupu, o corpo de Evaristo Melo foi encontrado nas proximidades da estrada de ferro, no povoado Nova Vida, localizado no município de Bom Jesus das Selvas. Após a localização, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames periciais.

Ainda durante a ação policial, os agentes apreenderam uma quantidade significativa de entorpecentes, já preparada para comercialização, que estava em poder dos suspeitos.

O trio deve responder pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.

Os presos foram conduzidos à Unidade Policial de Buriticupu, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Eles permanecem à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do crime, incluindo a motivação dos envolvidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.