BURITICUPU - Na noite da última quinta-feira(16), foram presos em flagrante uma mulher e um homem investigados pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver na cidade de Buriticupu. O caso foi descoberto por meio de uma investigação da 23ª Delegacia de Regional de Buriticupu, após familiares da vítima registrarem o desaparecimento, informando que ele não era visto desde o último dia 6 de janeiro, na residência de sua companheira.
Em seguida, uma equipe policial foi enviada ao local, para realizar buscas no imóvel. Na residência, os investigadores identificaram manchas de gotículas de sangue nas paredes da casa. Dando continuidade as buscas por indícios de crime, os policiais encontraram o corpo da vítima enterrado em uma fossa desativada no quintal.
A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. Após a coleta de evidências, a companheira da vítima e um homem foram detidos em flagrante e levados à delegacia.
Informações preliminares indicam que, após uma discussão entre a vítima e sua companheira, a enteada da vítima, utilizando um "machadinho", teria agredido a vítima. De acordo com a investigação inicial, a companheira também teria dado golpes com a mesma arma. Juntas, as mulheres, com a ajuda de um homem, tentaram ocultar o corpo no quintal. Após o crime, a enteada da vítima fugiu.
O caso permanece sob investigação, visando esclarecer o crime de homicídio e apurar a possível participação de outras pessoas.
Saiba Mais
- Vereador de Buriticupu é preso em flagrante após agredir a namorada
- Três pessoas são presas suspeitas de furtarem e receptarem mercadorias em Buriticupu
- Bombeiros: Buriticupu é a cidade com situação mais delicada no Maranhão
- Ex-prefeito de Buriticupu deve devolver R$ 6,3 milhões ao município
- Saúde: Justiça determina oferta de serviço adequado para recém-nascidos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.