CAPINZAL DO NORTE - Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Militar da cidade de Capinzal do Norte prendeu, em flagrante, Raimundo Nonato de Sousa, conhecido como “Bacelar”, o qual é suspeito de praticar estelionato e agiotagem no povoado Santa Rosa.
Segundo a polícia, Raimundo Nonato foi preso após denúncias anônimas, informando que ele praticava agiotagem e posse irregular de cartões de benefícios sociais e aposentadoria.
Na casa do suspeito, a polícia apreendeu 21 cartões do Bolsa-Família, três cartões Cidadão e oito cartões de aposentadoria, todos com senha e data de saque. A polícia apreendeu, ainda, R$ 6.218 em espécie e alguns documentos pessoais.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Santo Antônio dos Lopes, onde uma testemunha e vítima confirmou que Raimundo Nonato de Sousa praticava o atos ilícitos.
Saiba Mais
- Justiça diz que Bruno Henrique é réu por estelionato
- Homem é condenado por estelionato em pacotes de viagem vendidos em Santa Inês
- Idosa, de 95 anos, é detida sob suspeita de tentar estelionato em Viana
- Quatro suspeitos são presos em tentativa de golpe bancário contra idosa em Imperatriz
- Influenciador é preso no MA suspeito de chantagear arcebispo grego que mora na Austrália
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.