CARUTAPERA - Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil na cidade de Carutapera, a 345 km de São Luís. Ele é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida no município, no dia 9 de abril.
De acordo com informações policiais, o homem teria atirado na mão da vítima no chamado "tribunal do crime", pela desobediência de regras de uma facção criminosa. Após ser atingida, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Carutapera.
Após rápida apuração, a polícia obteve informações sobre a autoria do crime e representou ao Poder Judiciário pela prisão temporária do suspeito, que foi encaminhado ao sistema prisional enquanto aguarda a finalização das investigações.
Saiba Mais
- Mulher tentar matar ex-companheiro a golpes de faca em Imperatriz
- Três pessoas são baleadas em duas horas durante a madrugada em Imperatriz
- Homem acusado de tentativa de homicídio registrada há 26 anos é preso no MA
- Homem é baleado e invade igreja em busca de socorro em São Luís
- Morador do Bairro de Fátima é esfaqueado por suspeitos de integrar facção criminosa no Moropóia, em São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.