Feminicídio

Suspeito de matar ex-mulher a facadas na frente das filhas é preso

Crime aconteceu em Chapadinha nessa quarta-feira. Investigações apontam que o autor não aceitava o término do relacionamento.

Imirante.com

Atualizada em 13/06/2024 às 10h29
Feminicídio foi registrado nessa quarta-feira em Chapadinha. (Arte: Divulgação)
Feminicídio foi registrado nessa quarta-feira em Chapadinha. (Arte: Divulgação)

CHAPADINHA - Um homem, identificado como Manoel dos Nascimento, 58 anos, foi preso, em flagrante, nessa quarta-feira (12) suspeito de matar a facadas a ex-companheira no município de Chapadinha. O crime foi registrado na frente de duas filhas deles.

A vítima havia rompido o relacionamento há oito meses, porém o ex-marido continuava frequentando a residência dela sob a justificativa de visitar os filhos e levar alimentos.

Nessa quarta, durante mais uma visita, o investigado saiu dizendo iria comprar pães. Ao retornar, já armado com uma faca, ele golpeou a ex-mulher várias vezes. Não houve nenhuma discussão entre os dois antes do crime, segundo informações da Polícia Civil. 

O autor e a vítima tiveram um relacionamento de 23 anos e seis filhos. A mulher já estava em outro relacionamento, mas o ex-companheiro não aceitava o término, de acordo com a polícia. As investigações sobre este feminicídio estão a cargo da Delegacia da Mulher de Chapadinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.