CHAPADINHA - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu um mandado de prisão condenatória contra um homem, acusado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Chapadinha, interior do Maranhão. A prisão foi realizada na última sexta-feira (25).
De acordo com a 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, o acusado cometeu o crime de forma continuada contra a enteada, uma criança de 8 anos de idade. Devido ao crime, o homem foi sentenciado a uma pena de 24 anos, 4 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Após os procedimentos de praxe na delegacia, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.
Estupro em Viana
Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso por estupro de vulnerável contra a afilhada, de apenas 12 anos de idade. O crime ocorreu no município de Viana, a 217 km de São Luís.
De acordo com informações da 6ª Delegacia Regional de Viana, o homem encaminhava material pornográfico via aplicativo de mensagens para a menina, que também era forçada a enviar fotografias para ele.
Saiba Mais
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
- Homem que ejaculou nas costas de vendedora dentro de loja em São Luís integra grupo de agressores contra mulheres e animais, diz delegado
- VÍDEO: homem se masturba e ejacula nas costas de vendedora de loja em São Luís
- Homem é preso suspeito de estuprar a cunhada deficiente em Arari
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.