CODÓ - Duas pessoas foram presas por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e por uso de documento falso na cidade de Codó. As prisões foram efetuadas em duas ações policiais distintas realizadas nessa terça-feira (12).
Na primeira prisão, um homem foi pego em flagrante por de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Nesta ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão com relação a um outro processo criminal.
Após a realização do procedimento respectivo e pagamento de fiança, foi realizada a liberação do autuado, que responderá ao processo em liberdade.
Na segunda ação da polícia, os investigadores prenderam em flagrante um homem pela prática de uso de documento falso. Foram apreendidos diversos documentos em nome de terceiros, bem como uma máquina de cartão e uma balança de precisão. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Codó.
As prisões foram realizadas pela equipe plantonista da 4ª Delegacia Regional.
Saiba Mais
- Suspeitos de tentar furtar fertilizantes no Porto do Itaqui são presos no MA
- PM prende três suspeitos de tráfico e pistolagem em Buriticupu
- Dez suspeitos de homicídio, tentativa de feminicídio e tortura são presos em São Luís e na Região do Munim
- Operação prende em SL líderes de organização criminosa com atuação interestadual
- Polícia prende traficantes em São Luís e na cidade de Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.