Abuso sexual

Homem é preso após estuprar mulher e roubar celular da vítima em Codó

O crime aconteceu nessa segunda-feira (26); o criminoso forçou relação sexual após invadir a casa da vítima.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Homem forçou uma relação sexual não consentida.
Homem forçou uma relação sexual não consentida. (Foto: Reprodução)

CODÓ - Um homem suspeito de estupro e roubo com uso de arma branca foi preso na manhã dessa segunda-feira (26), no município de Codó. 

De acordo com o delegado Benedito Pessoa de Castro, chegou ao conhecimento da polícia que uma mulher teria sido estuprada durante madrugada, no bairro Santo Antônio.

As informações policiais apontaram que o criminoso, com o rosto coberto por uma camisa e portando uma arma branca, invadiu a residência da vítima pelo telhado. Ao perceber que a mulher estava apenas na companhia de três menores, o homem forçou uma relação sexual não consentida. Em seguida, o estuprador roubou o celular da vítima e fugiu.

Uma equipe plantonista da 4ª Delegacia Regional de Codó conseguiu prender o homem que foi submetido soa tramites de praxe. Após as formalidades, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Codó.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.