CODÓ – Um homem, identificado como Adão da Silva Santos, é suspeito de colocar fogo em uma casa, onde havia uma mulher e um bebê de três meses, na zona rural do município de Codó. Segundo informações, ele provocou o incêndio após discutir com o dono da residência, não identificado, e sair ferido.
Adão foi ferido na cabeça e no braço com golpes de facão, no povoado Santa Rita do Aureliano. Depois de ser lesionado, ele foi até a casa do autor dos golpes e ateou fogo. A casa possuía cobertura de palha, por isso, as chamas se espalharam rapidamente.
A mulher e a criança conseguiram escapar, e ainda foi possível retirar do interior da casa um aparelho de som e um colchão.
O caso foi registrado no último domingo (24), mas somente agora veio à tona, após os dois homens prestaram esclarecimentos na Delegacia de Codó e deverão responder, cada um, pelos seus crimes.
Saiba Mais
- Falhas elétricas causam mais de 60% dos incêndios residenciais no Maranhão
- Incêndio é registrado nas proximidades da Avenida dos Franceses, em São Luís
- Incêndio atinge área de vegetação durante Réveillon na Praia do Olho d'Água em São Luís
- VÍDEO: incêndio em silo de grãos mobiliza bombeiros no Terminal Marítimo Ponta da Madeira
- Fogo no Ilhas Gregas: sequência de incêndios em apartamentos acende alerta em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.