CODÓ – Um empresário morreu afogado após sofrer um acidente de moto aquática, no último sábado (21), no povoado Dezessete, próximo da BR-316, no município de Codó.
Nyelson de Araújo, de 32 anos, estava na garupa da moto aquática em um açude, de sete metros de profundidade, formado após escavação para extração de minério na região. Depois de uma manobra, ele e o piloto se desequilibraram e caíram na água.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, nenhum dos dois usava colete salva-vidas. O piloto conseguiu nadar, alcançou o jet ski e foi resgatado. Já o empresário desapareceu nas águas.
Os bombeiros realizaram as buscas durante o sábado, mas o corpo de Nyelson de Araújo só foi achado no domingo. Ele morava em Codó e, ainda no fim de semana, foi feito o sepultamento.
Saiba Mais
- Morador de São Luís morre afogado no Rio Pindaré
- Afogamento: bombeiros reforçam operação Praia Segura na Grande São Luís durante as férias
- Homem morre ao tentar salvar sobrinho de 10 anos de afogamento na Praia do Araçagi
- Corpo de jovem desaparecido após afogamento no rio Anil é localizado em São Luís
- Jovem, de 18 anos, desaparece durante banho no Rio Anil, perto da IV Centenário
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.