CODÓ - Na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Regional de Codó, realizou duas operações que resultaram na prisão de dois homens investigados por posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Na primeira operação, os policiais detiveram um homem que possuía um tipo de pistola chamada garrucha em sua residência, após receberem denúncias sobre a possível prática de crimes.
Em uma segunda ação em outro local da cidade, os investigadores cumpriram um mandado de prisão e um mandado de busca contra outro suspeito, identificado como o principal responsável por uma tentativa de homicídio.
Durante a busca, foram encontradas porções de crack, cocaína e maconha, além de dinheiro trocado, material para embalo de entorpecentes e munições de calibre 22. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição.
Os detidos foram apresentados na sede da Delegacia Regional de Codó, onde as medidas cabíveis serão tomadas.
Saiba Mais
- Homem suspeito de tráfico de drogas e tentativa de homicídio é preso em Codó
- Suspeitos são presos por crimes de tráfico de drogas e roubo, na região Tocantina
- Cerca de uma tonelada de drogas foi apreendida em 2024 pela Polícia Civil do Maranhão
- Polícia Federal cumpre mandados contra tráfico de drogas e armas em Caxias e Aldeias Altas
- Quatro pessoas são presas em operação contra tráfico de drogas e homicídio em Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.