COELHO NETO – A Polícia Civil investiga um duplo homicídio que aconteceu na cidade de Coelho Neto, nessa terça-feira (8), no centro da cidade. As vítimas foram identificadas como: Antônia Gomes da Silva, 43 anos, dona de uma loja de calçados; e José Aldamir da Silva, 44 anos, que era caseiro.
Segundo testemunhas, o crime aconteceu após uma discussão entre a empresária e seu marido, identificado como José Oscar de Azevedo Silva. Durante a briga, o caseiro tentou salvar a empresária que era espancada pelo marido, mas acabou morrendo alvejado com cinco tiros à queima roupa. O caseiro chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao hospital. Antônia, também, não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu.
Segundo testemunhas, a empresária já havia tentado se separar várias vezes do marido, após descobrir que ele a traia, mas Oscar se negava a dar o divórcio, e até chegou a espancá-la uma vez, deixando-a desacordada.
Saiba Mais
- Acusado de matar vizinha com foice em Imperatriz vai a júri popular
- Irmãos aguardam júri há mais de 16 anos após assassinato da mãe em Turilândia
- Homem suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e admite crime
- Suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e confessa o crime
- Homem é assassinado na porta da barbearia onde trabalhava, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.