COROATÁ - Um homem de 42 anos foi preso na cidade de Coroatá, a 260 km de São Luís, suspeito de abusar sexualmente da sua própria filha, de apenas 12 anos de idade. A prisão foi efetuada pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Polícia Civil, no povoado Olho d' Água Seco.
De acordo com informações do delegado Rafael Martins, o crime foi descoberto após a criança procurar uma professora de sua escola, na zona rural de Coroatá, informando que seu pai abusava constantemente dela e os abusos se intensificavam quando o suspeito ingeria bebida alcoólica. A professora, por sua vez, repassou as informações ao Conselho Tutelar.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Coroatá, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.