SÃO LUÍS - Policiais militares prenderam, nessa quarta-feira (28), suspeitos de praticar um roubo à agência dos Correios do município de Cururupu, interior do Estado.
Os primeiros a serem presos pela Polícia Militar foram Júlio César Martins Costa e Rafael Pinheiro, acusados de prestar auxílio aos autores do assalto.
Leia também:
Polícia identifica dois assaltantes mortos em confronto em Bacabal
Polícia prende assaltantes que faziam família refém
Já na madrugada desta quinta-feira (29) o resto do bando foi localizado e preso em flagrante. Foram presos Rogério Pinheiro, Gilson Carlos Martins, Gilson Carlos Raiol Corrêa e Mailson Ribeiro Dias.
Com a quadrilha, que é originada da cidade de Pinheiro, foi apreendida armas de fogo e o dinheiro subtraído dos Correios e dos clientes, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP).
O Subcomandante do Batalhão de Polícia Militar de Cururupu destacou a importância do trabalho realizado: “A polícia trabalhou sem parar até localizar os criminosos, descobrimos que essa quadrilha é de Pinheiro e estava tentado se firmar na nossa região, contudo, mostramos para os criminosos que em Cururupu não irão se fixar”, afirmou o Tenente Breno Marques.
Saiba Mais
- Operação combate comércio ilegal de materiais elétricos no Maranhão
- Polícia desarticula esquema de desvio de herbicidas de empresa de reflorestamento em Cidelândia
- Empresário é sequestrado em Paço do Lumiar e obrigado a fazer transferências bancárias
- Suspeito de seis roubos armados, adolescente é apreendido em Santa Inês
- Programa intima mais de 400 pessoas a devolverem celulares roubados na Grande São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.