IMPERATRIZ – Com faixas e cartazes professores, estudantes e a população em geral do município de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz, foram na tarde dessa sexta-feira (23), à Câmara municipal de Vereadores cobrar melhorias na educação e abastecimento de água na cidade.
De acordo com o presidente do sindicato dos professores, Lindomar Costa, as principais reclamações são relacionadas a precariedade na educação e restabelecimento do fornecimento de água. “Estamos sem receber nossos salários, a cidade também, está sem água e não podemos ficar de braços cruzados”, diz.
Os profissionais da educação querem a regularização do pagamento de salários atrasados e melhores condições de trabalho. Não é primeira vez que a comunidade realiza protesto contra atual gestão da cidade.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.