GRAJAÚ – Policiais Militares de Ribamar Fiquene, prenderam em Governador Edison Lobão, um homem, identificado como Willian Ronan Alves Maciel, que é foragido da Justiça do Tocantins. Ele responde pelo crime de tentativa de homicídio, praticado em Tocantinópoilis (TO).
Segundo a polícia, Willian Ronan, teria tentado contra Higor Alves da Conceição, crime ocorrido em outubro de 2016. Por causa disso, ele teve a prisão preventiva decretada decretada pela 1ª Vara Criminal de Tocantinópolis em dezembro do ano passado.
No mesmo pedido de prisão há outro envolvido, um homem identificado como Dionatan Alves da Silva. Este por sua vez segue foragido. Wilian foi encaminhado para a Delegacia Regional de Imperatriz, de onde deve ser recambeado para o Tocantins
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.