GRAJAÚ – Piscicultores se reuniram com o Sebrae para discutir formas de melhoramento da produção de pescado da região, assim como buscar novos mercados para fornecer a produção de peixes.
A ação é a continuação do trabalho que está sendo desenvolvido desde o primeiro semestre de 2015 com os produtores da região. Na ocasião, eles participaram de uma consultoria com o tema associativismo. A capacitação foi realizada após um mapeamento em que foi constatado o grande potencial produtivo de peixes na Região Central do Estado.
De acordo com o gestor de projetos do Sebrae, André Veras, o objetivo da formação foi contribuir com a economia da região, assim como capacitar empreendedores de todos os seguimentos.
“Ouvimos o que os piscicultores tinham a dizer, quais eram as suas necessidades e colocamos à disposição os tipos de serviço que o Sebrae pode oferecer, procurando sempre fortalecer essa parceria junto aos empreendedores, tanto do meio urbano como do meio rural”, destacou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.