GRAJAÚ – Um esquema de rinha de galos foi desarticulado após operação conjunta das polícias Civil e Militar, e Guarda Municipal, no último fim de semana, numa chácara no município de Grajaú.
Leia também: Setenta pessoas são presas por participarem de rinha de galo em Grajaú
A Polícia Civil, que ainda estava investigando o caso, recebeu uma ocorrência nesta terça-feira (14), de que pelo menos 50 aves que haviam sido resgatadas foram roubadas.
Os animais, após terem sido resgatados, foram entregues na Municipal de Meio Ambiente, que ficou responsável por tratar dos animais, já que muitos estavam feridos, e depois dar a devida destinação às aves.
A polícia suspeita que os bichos foram levados pelos organizadores da rinha. O caso continua sendo investigado. As 70 pessoas que foram conduzidas e autuadas devem prestar novos depoimentos.
Saiba Mais
- Polícia prende suspeito e apreende aves silvestres em operação contra crimes ambientais no Maranhão
- Empresário e motorista são presos suspeitos de crime ambiental em São Luís
- Dois caminhões com madeira ilegal são apreendidos no Maranhão
- Empresário e operador de máquina são presos suspeitos de desmatar área de reserva ambiental
- Trio é preso por descarte irregular de lixo hospitalar em Nova Iorque
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.