GRAJAÚ – Dois homens foram encontrados mortos na tarde dessa terça-feira (28), no povoado Sabonete, município de Grajaú. De acordo com informações da Polícia Militar, os corpos estavam parcialmente queimados, ao lado de uma caminhonete.
A polícia informou, ainda, que o crime foi praticado em uma estrada que dá acesso à fazenda de uma das vítimas. A caminhonete Toyota Hilux em que os dois homens estavam, também, foi consumida pelo fogo. Segundo informações preliminares, o crime pode ter sido por encomenda.
As vítimas foram identificadas como Solon Alves da Silva, proprietário da fazenda Curema, e João Paulo Machado da Silva, que trabalhava para Solon. Um inquérito policial deve ser aberto para investigar o duplo homicídio. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal de Imperatriz, para serem periciados.
Saiba Mais
- Acusado de duplo homicídio é condenado a 26 anos de prisão
- Julgamento de acusado de morte de mãe e filha é adiado pela 2ª vez
- Homens são condenados por duplo homicídio de adolescentes em campo de futebol no Coroadinho
- Polícia tenta identificar e prender suspeito de duplo homicídio registrado em Balsas
- Corpos de irmãos, de 12 e 14 anos, são encontrados com marcas de tortura e tiros
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.