GUIMARÃES - Uma ação deflagrada pela 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, com o apoio de militares do 10º BPM, nesta terça-feira (7), culminou com a prisão de Carlos Domingos Abreu, de 32 anos, por tráfico de drogas.
A prisão aconteceu no povoado Coroatá, município de Guimarães. No local, os policiais apreenderam 52 petecas de crack, um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, uma cartucheira, uma motocicleta Fan 125, preta, com placa NWZ 0358, além de relógios, máquina fotográfica e carregadores de celulares.
No momento da prisão Carlos Domingos tentou subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 3 mil para que fosse liberado. Ele foi conduzido à 5ª Delegacia Regional, em Pinheiro, e autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.
O flagrante foi lavrado pelo delegado regional Cláudio Barros. Carlos Domingos Abreu está detido na delegacia de Guimarães à disposição da Justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.