HUMBERTO DE CAMPOS – Na noite dessa segunda –feira (22), a Polícia Militar do Maranhão conseguiu prender, em flagrante, uma mulher identificada como Rozidete Pires de Menezes, conhecida como “Loirinha”, 50 anos.
Segundo informações do 27°BPM, Rozidete Pires é suspeita de traficar drogas no município de Humberto de Campos, a 153 km da capital maranhense.
A Polícia Militar realizava rondas preventivas no bairro Areial, em Humberto de Campos, quando avistou uma movimentação suspeita na residência de propriedade de “Loirinha”. Com autorização da suspeita, os policiais fizeram uma revista no interior da casa, onde foram localizados, dentro de uma bolsa, 12 trouxinhas de crack e R$ 14 em espécie.
Segundo a PM, “Loirinha” seria mulher de um homem que foi preso, dias atrás, por tráfico de drogas. A mulher teria ficado responsável em dar continuidade aos negócios ilícitos do companheiro.
Rozidete Pires de Menezes foi presa e apresentada na Delegacia de Humberto de Campos, sem lesão corporal, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Saiba Mais
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
- Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.