Integrantes de grupo suspeito de homicídios, tráfico de drogas e outros crimes são presos no MA
Operação da Senarc foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (21) contra grupos que atuam em Humberto de Campos e região.
HUMBERTO DE CAMPOS – Oito pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (21) durante uma operação contra grupos criminosos que atuam no município de Humberto de Campos, na região dos Lençóis Maranhenses.
Além das prisões, a polícia apreendeu uma pistola, diversas munições, celulares e invólucros com cocaína. Ao todo, os agentes cumprem 14 mandados de prisão e de busca e apreensão.
A operação foi conduzida pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e tem o apoio da Delegacia de Humberto de Campos, do Núcleo de Operações com Cães e da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, uma vez que o grupo também estaria envolvido em crimes de homicídios.
Segundo a Polícia Civil, os alvos são investigados por envolvimento em tráfico de drogas ilícitas, homicídios e outros crimes violentos.
O trabalho faz parte da intensificação do combate ao crime em todo o Estado. As diligências continuam até que todas as ordens judiciais sejam executadas.
Com a ação, a polícia busca enfraquecer a atuação de grupos criminosos que atuam na região.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.