IMPERATRIZ – O fim de semana em Imperatriz foi marcado por dois assassinatos e uma tentativa de homicídio. A primeira vítima foi um jovem, identificado como Gabriel Felipe Pereira Veras, que foi assassinado com vários disparos. O crime foi praticado na noite de sábado (14), no bairro Santa Rita.
A vítima pode ter sido morta por engano, segundo a polícia. “Tudo está apontando que os tiros não foram dirigidos, precisamente a ele. Quem tem um histórico conhecido na polícia, é o irmão dele, Deivid Pereira Veras, de 19 anos. Ele foi, inclusive, preso este ano se preparando para praticar assaltos aqui na cidade. Aparentemente, essa situação (crime) era voltada mais para o Deivid do que para o irmão, que acabou sendo morto”, detalha o delegado regional, Eduardo Galvão.
O segundo caso teve como vítima um jovem, identificado como Romário Santos da Silva. Este crime ,por sua vez, aconteceu na Rua Sergipe, Setor Rodoviário. “Ele e outro indivíduo foram alvejados com projéteis de arma de fogo. O Romário veio a óbito e o outro está internado no Socorrão. Nenhum deles tem passagem pela polícia. Vamos verificar se foi uma contenda, já que eles estavam num local, onde as pessoas ingerem bebida a noite toda, ou se tem veiculação com drogas, mas que não que envolva, necessariamente os dois”, explica o delegado, lembrando que o local onde o crime aconteceu, funciona, também, como ponto de vendas de drogas.
“Como o local também é um ponto de venda de drogas, eles possam ter acabado sendo envolvidos nessa situação, simplesmente por estarem no local errado, na hora errada”, completa o delegado regional, lembrando que nenhum dos dois, nem o que morreu, nem o que foi baleado, tem passagens pela polícia.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando os dois assassinatos e a tentativa de homicídio, mas até agora ninguém foi preso. Com estas mortes sobe para cinco pessoas assassinadas em Imperatriz, neste começo de ano.
Saiba Mais
- Grande Ilha registra dois assassinatos em menos de 24 horas
- Assassinato de Bruno e Dom completa um ano; veja linha do tempo
- PF prende suspeito de participação nas mortes de Bruno e Dom Phillips
- Cidade Olímpica e Coroadinho são os bairros com mais mortes violentas na Ilha
- Este ano, 47 menores já foram assassinados na Grande São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.