IMPERATRIZ – Um curto-circuito em um ar-condicionado provocou um princípio de incêndio no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, nessa segunda-feira (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram num aparelho que fica em um dos corredores do hospital.
Leia também:
Prédio do Socorrinho de Imperatriz continua lacrado após incêndio
Incêndio no Socorrinho foi provocado por curto-circuito
Os funcionários agiram rápido, e desligaram os aparelhos da rede energia elétrica. As chamas foram controladas antes da chegada dos bombeiros.
De acordo com a direção administrativa do HMI, o incêndio aconteceu durante manutenção de uma das centrais de ar. Houve um problema no condensador do aparelho, que expeliu fumaça, o que causou medo nos pacientes e funcionários.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atestou que não aconteceu nada de grave. A Direção do Socorrão reitera que todos os cuidados estão sendo tomados no sentido de que nada aconteça, salvaguardando a segurança de todos os pacientes internados.
Saiba Mais
- Trabalhadores da limpeza do Socorrão II e de unidades mistas paralisam atividades em São Luís
- No Socorrão II: pacientes, acompanhantes e funcionários denunciam demora e má qualidade da alimentação
- Socorrão I realiza primeira cirurgia por vídeo na rede municipal de São Luís
- Hospital de Imperatriz pode ficar sem material para cirurgias
- Prefeitura garante que não há risco de interrupção no atendimento de urgência e emergência no Socorrão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.