IMPERATRIZ – Foi encontrado por volta das 9h desta segunda-feira (19) o corpo da pequena Mariana Tavares Machado, de cinco anos, que morreu afogada na praia da Gaivota, em Coquelândia, na região de Imperatriz.
Leia: Tio morre afogado ao tentar salvar sobrinha que desapareceu em praia
O corpo foi encontrado por populares, em Praia Norte (TO), apesar de três mergulhadores terem sido destacados para realizarem as buscas no Rio Tocantins na manhã de hoje. As informações são da repórter Rozany Dourado, da TV Mirante de Imperatriz.
Parentes e amigos se divertiam na praia, na tarde desse domingo (18), quando a criança se afastou e acabou desaparecendo nas águas. Algumas pessoas tentaram salvá-la, e uma delas, o tio da menina, Rubem Exdro Lima, de 33 anos, acabou morrendo afogado.
O corpo dele foi retirado do rio, e o velório ocorre em Imperatriz. Já o corpo da menina Mariana será levado para a cidade de São Francisco do Brejão.
Saiba Mais
- Turista de Brasília morre afogado em praia de São Luís
- Menino, de nove anos, morre afogado após sair para pescar com a família no interior do MA
- Encontrado corpo de homem que se afogou em Pindaré-Mirim ao tentar atravessar rio
- Corpo de adolescente que se afogou na praia de São Marcos é encontrado a um quilômetro do local do desaparecimento
- Brasil registra três mortes ao dia de crianças e jovens por afogamento
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.