IMPERATRIZ - Dois casos envolvendo suspeitos de estupro foram registrados na área do residencial Teotônio Vilela e adjacências nesta terça-feira (14). No fim da tarde, policiais do 14º BPM, por meio da Patrulha Maria da Penha, apresentaram um homem suspeito de tentativa de estupro, mas, por falta de provas, ele acabou sendo liberado.
No início da noite, o Samu foi chamado depois que moradores agrediram outro suspeito com pauladas na cabeça e pelo corpo, também na mesma área, próximo ao residencial Dom Afonso, no Bom Jesus. Ele foi encaminhado ao hospital com vários ferimentos pelo corpo.
A PM revela que muitas mulheres que sofrem essa importunação ou tentativa não procuram a delegacia para denunciar o fato ou registrar boletim de ocorrência.
Saiba Mais
- Homem é preso após invadir casa, ameaçar com faca e tentar estuprar mulher
- Homem é preso por agredir e tentar estuprar idosa em Arame
- Homem é preso suspeito de roubo e tentativa de estupro em Codó
- Homem é preso por tentativa de roubo e estupro em São José de Ribamar
- Preso homem suspeito de tentativa de estupro de criança de cinco anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.