IMPERATRIZ - A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Imperatriz, investiga mais três assassinatos que aconteceram nas últimas 48 horas. Para a polícia, os crimes não têm relação um com o outro, mas têm características em comum de acerto de contas.
Na madrugada desta segunda-feira (19) o último homicídio foi registrado no Parque São José, em frente à escola municipal Darcy Ribeiro. A vítima, um jovem identificado como Yandson Ferreira, foi assassinada a tiros e os suspeitos se aproximaram de carro. Ele já tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio no ano passado e chegou a ser baleado.
Ontem (18), no início da noite, um homem que dirigia um carro foi abordado pelos executores e assassinado dentro do veículo. A vítima, Elieser da Silva Romão, de 45 anos, morava no bairro Airton Senna. Moradores ouviram os disparos e chamaram a polícia, no local foram encontradas cápsulas de pistola.
Na Vila Redenção, Fernando Dutra que foi vítima de disparos no sábado (17), morreu no domingo pela manhã no Hospital Municipal de Imperatriz.
Testemunhas dos casos devem ser ouvidas a partir de hoje (19).
Saiba Mais
- Operação prende 11 investigados por homicídios e tráfico de drogas durante operação em Santa Quitéria
- Segurança: capitais nordestinas matam 70% mais jovens que Rio de Janeiro
- Maranhão registra estabilidade no número de mortes violentas, mas casos ainda são maiores que a média nacional
- Ipea estima 24 mil homicídios não registrados no país de 2019 a 2022
- Dois homicídios registrados no final de semana em Barra do Corda
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.