IMPERATRIZ - O motorista de aplicativo, identificado como Jameson Fernandes Eduvirgem Santos, também conhecido como Uber da Galera, foi morto a tiros nesta quinta-feira (20), no Recanto Universitário, em Imperatriz, Região Tocantina e ainda teve o veículo Ford Ka branco levado pelos criminosos.
Leia também:
Motorista de aplicativo é preso suspeito de simular o próprio sequestro em São Luís
Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a travar luta corporal com os suspeitos dentro do carro, mas, acabou sendo baleado. Logo após, ela foi jogada do veículo no meio da via. Na estrada era possível observar marcas de frenagem e sangue.
Os suspeitos fugiram levando carro da vítima. Ainda de acordo com a polícia, hora após, o veículo foi abandonado no loteamento Verona, em Imperatriz e trêssuspeitos foram conduzidos para a delegacia. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade.
Saiba Mais
- VÍDEO: motoristas de aplicativo realizam manifestação na Cohama após assassinato de colega de profissão
- Preso suspeito de roubar e esfaquear motorista de aplicativo em São Luís
- Projeto sobre trabalho de motoristas por aplicativo prevê remuneração por km rodado
- Quarteto é conduzido após assalto a motorista de aplicativo; PM de folga flagrou crime e acionou Batalhão
- Especialista em processo trabalhista explica PL que regulamenta trabalho por aplicativo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.