IMPERATRIZ - Uma mulher, identificada como Luciana da Silva Oliveira Mendonça, de 38 anos, foi morta a golpes de faca, nesse domingo (6), em um bar, na cidade de Imperatriz, na região tocantina do Estado. O suspeito das facadas, que não foi identificado, foi preso logo após o crime e encaminhado nesta segunda-feira (7) para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz
Luciana estava trabalhando em um bar, no bairro Vila Santa Luzia, e durante uma discussão com o suspeito chegou a dar um golpe de faca na perna dele, que tomou o objeto das mãos da mulher e a esfaqueou pelo menos seis vezes.
A Polícia Militar fez a prisão do suspeito e o encaminhou para Hospital Municipal de Imperatriz, para receber atendimento médico por causa do corte na perna. Em seguida ele foi apresentado no Plantão Central e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. A hipótese de legítima defesa foi descartada pela polícia.
Saiba Mais
- Mulher é assassinada com facada no pescoço em São Luís
- Acusado de matar ex-mulher com 38 facadas é condenado a 21 anos de reclusão
- Homem que matou adolescente de 15 anos a facadas é preso em Bom Jardim
- Dona de casa é morta a facada durante discussão com marido em Vitória do Mearim; ele foi preso em flagrante
- Acusado de matar ex-mulher em Imperatriz é preso no Pará; vítima já havia registrado queixa por agressão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.