IMPERATRIZ - Após um caso de violência doméstica registrado na última sexta-feira (18), em Imperatriz, a polícia prendeu, na madrugada desse domingo (20), o homem suspeito do crime, identificado como Fernando Barbosa.
Maria Elizinete Lima foi espancada pelo companheiro e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (19).
Na mesma noite, a polícia recebeu uma informação de que as filhas do casal, duas crianças, estavam sozinhas em casa, no bairro Boca da Mata.
Fernando foi preso perto da residência, em um suposto ponto de venda de droga e apresentado na Delegacia por abandono de incapaz, mas deve responder também pelo feminicídio.
Segundo informações policiais, no ano de 2019, a vítima pediu medida protetiva contra o companheiro, mas pediu a revogação depois.
Saiba Mais
- Mulher é assassinada com facada no pescoço em São Luís
- Acusado de matar ex-mulher com 38 facadas é condenado a 21 anos de reclusão
- Homem que matou adolescente de 15 anos a facadas é preso em Bom Jardim
- Dona de casa é morta a facada durante discussão com marido em Vitória do Mearim; ele foi preso em flagrante
- Acusado de matar ex-mulher em Imperatriz é preso no Pará; vítima já havia registrado queixa por agressão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.