IMPERATRIZ - O mês de março segue como um dos mais violentos em Imperatriz, com 10 homicídios já registrados na cidade. Três aconteceram nas últimas 48h. Ontem (26), no residencial Afonso Felipe Gregory, Welinton Almeida Miranda, de 30 anos, foi morto a tiros e caiu em um terreno baldio. Os suspeitos fugiram de moto.
No bairro Bacuri, um morador de rua foi morto a tiros na noite de sábado (25), no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Maranhão. Testemunhas ouviram 4 disparos e os suspeitos também estavam em uma moto. O corpo segue no IML sem identificação.
Também no bairro bacuri, na mesma noite, Ryan Freitas Vieira foi baleado enquanto estava na porta de casa. Ele foi socorrido em um carro particular e levado ao Socorrão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de ontem.
Uma tentativa de homicídio foi registrada ontem na Vila Redenção, com um homem esfaqueado na cabeça que deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz em estado grave. Já no bairro vila João Castelo, um homem caiu baleado após um assalto. Uma ambulância do Samu levou a vítima ao hospital.
Os casos devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que começou a ouvir testemunhas. Mas ninguém foi preso.
Saiba Mais
- Homicídios nos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas diminuem 62% em 2024, afirma Comando
- Operação prende 11 investigados por homicídios e tráfico de drogas durante operação em Santa Quitéria
- Segurança: capitais nordestinas matam 70% mais jovens que Rio de Janeiro
- Maranhão registra estabilidade no número de mortes violentas, mas casos ainda são maiores que a média nacional
- Ipea estima 24 mil homicídios não registrados no país de 2019 a 2022
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.