IMPERARIZ - Um homem foi assassinato, na tarde desta quinta-feira (24), em uma das avenidas mais movimentadas do município de Imperatriz, interior do Maranhão.
Matheus Nunes Sousa, de 25 anos, pilotava a moto pela rua Ceará, no setor Mercadinho, quando dois homens em outra moto se aproximaram e fizeram vários disparos contra ele. A perícia constatou que sete tiros atingiram a vítima.
Segundo informações da polícia, Matheus Nunes era investigado por suspeita de participação em um homicídio e recentemente havia sofrido uma tentativa de homicídio.
Desaparecimento de vendedor em Imperatriz
A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (24) três mandados de prisão preventiva em Imperatriz. Entre os presos estão dois policiais militares. Eles são investigados no desaparecimento de Ancelmo Nunes Franco, um vendedor de veículos que teria vindo a Imperatriz cobrar uma dívida há uma semana e, desde então, não mantém contato com a família.
Ancelmo é natural de Xambioá no Tocantins e a família veio até a delegacia de Imperatriz registrar o desaparecimento, que passou a ser investigado pelo Polícia Civil nos últimos dias. A terceira pessoa presa é um cidadão comum, que também não teve o nome divulgado.
Saiba Mais
- Maranhense é assassinada a facadas em São Paulo
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.