IMPERATRIZ - A Polícia Civil está à procura dos suspeitos de assalto a uma loja de celulares na última segunda-feira (11), no bairro Bacuri, em Imperatriz. Câmeras de segurança filmaram os três suspeitos se aproximando do estabelecimento e saindo após trancarem os donos em um cômodo do local, sob a mira de uma arma e muitas ameaças.
Eles fugiram levando 40 celulares, mais de mil reais em dinheiro, além de joias e objetos pessoais dos proprietários, que estavam com os filhos no momento do assalto. Um carro vermelho aguardava os suspeitos.
O titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Vital Rodrigues, que está investigando o caso, alerta para a compra de aparelhos sem nota fiscal e reforça que quem comprar os objetos roubados pode responder por receptação. Cada aparelho é identificado pelo número de IMEI, que também vem impresso na caixa.
Assista aos vídeos:
Saiba Mais
- Casal é preso suspeito de liderar esquema de roubos de motociclistas de aplicativo em Timon
- VÍDEO: dupla armada obriga clientes a deitar no chão durante assalto a mercado na Avenida Brasil, em Santa Inês
- VÍDEO: homem quase teve moto roubada em Santa Inês
- Atletas maranhenses passam noite de terror em rodovia no Ceará
- Homem condenado por assalto em Teresina é preso na zona rural de Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.