IMPERATRIZ - A câmera de segurança de uma academia, localizada no bairro Três Poderes, em Imperatriz, registrou uma cena que, por muito pouco, não terminou em tragédia na última quarta-feira (13). Um homem atravessava a rua, quando um motorista invadiu a preferencial, bateu em outro carro no cruzamento das ruas Coronel Mário Andreaza e Santa Catarina, rodopiou na pista e quase atingiu o pedestre.
O homem que aparece atravessando a rua é o produtor rural André Hara, que, no reflexo, pulou a calçada, assustado com o barulho da frenagem. André, que pratica crossfit há cerca de cinco meses, acredita que se salvou do atropelamento pela agilidade e pela rotina de treinos.
No cruzamento das ruas Coronel Mário Andreaza e Santa Catarina, a placa de “pare” pode ter sido ignorada pelo motorista que invadiu a preferencial.
De janeiro a junho deste ano, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu mais de 700 ocorrências relacionadas a acidentes no trânsito e socorreu mais de mil vítimas em Imperatriz.
Assista ao vídeo:
Saiba Mais
- Obstáculos dificultam passagem de pedestres em vias do Centro
- Pedestres da Cohab passam por transtornos para atravessar avenida
- Pedestres são desrespeitados no trânsito de São Luís
- Mais de 700 motoristas autuados por desrespeito a pedestres
- Pedestres se arriscam em travessias nas avenidas de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.