Tentativa de homicídio

VÍDEO: homem se passa por cliente e atira contra funcionário de loja em Imperatriz

O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (18), no Parque Santa Lúcia.

Imirante.com

IMPERATRIZ – Um vídeo mostra um homem efetuando tiros contra um funcionário de uma loja situada no Parque Santa Lúcia, no município de Imperatriz. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (18).

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. O atirador chega de bicicleta, se passando por cliente. O funcionário, que estava na frente da loja, entra logo em seguida para atendê-lo. No entanto, o homem saca uma arma de fogo e começa a efetuar tiros contra o funcionário. O vídeo ainda mostra a vítima correndo para se livrar do atirador. Por fim, o autor dos tiros sobe na bicicleta e foge.

Segundo informações o funcionário foi socorrido, sobreviveu e foi internado no Hospital Municipal de Imperatriz. O autor da tentativa de homicídio está sendo procurado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Homem assassinado ao sair para comprar bebida

Um homem, de 29 anos, identificado como Rodrigo Sampaio Fontinele, foi assassinado a tiros na madrugada do último dia 9, em Imperatriz. Segundo a polícia, ele estava bebendo na companhia do irmão quando saiu de bicicleta para comprar cerveja e foi atingido a tiros na avenida Itaipu, no Parque Airton Senna. 

Os suspeitos, de acordo com informações policiais, estavam de moto e fugiram sem deixar pistas. A perícia constatou cinco tiros na vítima, e o corpo foi encaminhado para o IML.

Rodrigo Sampaio tinha passagem pelo sistema penitenciário. (Foto: Divulgação)
Rodrigo Sampaio tinha passagem pelo sistema penitenciário. (Foto: Divulgação)

Rodrigo era morador do bairro Recanto Universitário e já tinha passagem pelo sistema penitenciário. O caso está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.