Violência sexual

Homem é preso por tentar abusar pela segunda vez de mulher com deficiência mental em Imperatriz

Caso aconteceu na noite dessa terça-feira (17), no bairro Mutirão.

Imirante.com / Imperatriz

A vítima é uma mulher de 51 anos que tem deficiência mental.
A vítima é uma mulher de 51 anos que tem deficiência mental. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar (PM) conduziu um homem, na noite dessa terça-feira (17), em Imperatriz, por tentativa de estupro de vulnerável. Ele foi preso em flagrante na casa em que mora, próximo ao local onde tentou cometer um estupro, no bairro Mutirão. 

A vítima é uma mulher de 51 anos que tem deficiência mental, e o suspeito teria tentado invadir a casa dela. De acordo com testemunhas, é a segunda vez que o homem tenta cometer o crime contra a mesma mulher, que pediu socorro e o suspeito correu quando o filho dela se aproximava. A guarnição Maria da Penha foi chamada e localizou o suspeito na própria casa, que não resistiu à prisão.

O homem conduzido já tem passagem pela polícia pelo crime quando foi contido pelo filho da vítima ao ser flagrado e chegou a usar tornozeleira eletrônica. Ele foi novamente apresentado no Plantão Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.