IMPERATRIZ - Uma mulher foi presa, em flagrante, nessa terça-feira (30), com maconha, cocaína e crack durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência denunciada como ponto de venda de drogas no bairro Beira-Rio, em Imperatriz.
A ação, executada por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Imperatriz, vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), foi motivada a partir de uma informação anônima sobre o local alvo do mandado mantinha, em depósito, entorpecentes prontos para a comercialização.
Com o mandado em mãos, os policiais se dirigiram, no fim da tarde, até o local e encontraram, além da mulher com diversos tipos de entorpecentes sob sua posse, apetrechos que estariam sendo utilizados na prática de tráfico de drogas, entre eles, balanças de precisão, sacos do tipo zip lock e uma quantidade de dinheiro trocado - sendo este fruto da venda das porções que estavam sendo comercializadas na residência.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à mulher, que foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para a adoção de providências legais. Todo o material também foi apreendido, desarticulando, assim, o esquema existente no local alvo da ação.
Em Imperatriz, a população pode ajudar a Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas realizando denúncias, de forma anônima, através do número (99) 99156-4783.
Saiba Mais
- Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico, e arma de uso restrito é apreendida no MA
- Dez suspeitos são detidos durante operação contra o tráfico de drogas em Barra do Corda e região
- Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Arari
- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Imperatriz
- Motorista de ônibus é preso transportando cocaína e maconha de São Paulo ao Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.