IMPERATRIZ - O corpo de um idoso, identificado como Francisco Pereira Gonçalves, de 75 anos, foi achado enterrado em uma cova rasa na noite dessa terça-feira (19), no bairro Santa Inês, em Imperatriz, na área conhecida como Quinta do Jacó. Apenas os pés da vítima estavam descobertos. A perícia constatou que o idoso foi arrastado até a cova e assassinado com um tiro no peito.
A família estranhou o desaparecimento de Francisco devido à demora em voltar para casa. Os parentes dele decidiram, então, procurá-lo no local onde ele mantinha uma roça. Foram achadas as botas do idoso, e havia marcas de sangue.
O corpo foi encontrado no local que é de difícil acesso, e o transporte do corpo foi feito pelos policiais militares de moto até o carro do Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Francisco frequentava a Igreja Assembleia de Deus, onde era porteiro e muito querido. O idoso ainda cultivava uma pequena plantação.
Saiba Mais
- Maranhense que estava foragido após matar ex-namorada a tiros é encontrado morto no Pará
- Maranhense é encontrado morto em cachoeira, no Estado de Minas Gerais
- Polícia investiga se corpo achado em cova rasa, em Imperatriz, é de jovem sequestrado no Tocantins
- Advogado é encontrado morto à beira da praia da Ponta d'Areia, em São Luís
- Corpo é encontrado na praia da Ponta d'Areia, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.