IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, em Imperatriz, um homem acusado de cometer um homicídio qualificado pelo motivo torpe na cidade de Palmas, capital do Tocantins. A prisão foi realizada na última sexta-feira (10) e é fruto de um trabalho entre a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e a Polícia Civil Tocantinense.
Consta no inquérito que, na noite do dia 11 de novembro de 2008, o investigado, na companha de um segundo homem, assassinaram com três disparos de arma de fogo a vítima identificada como Rodrigo Morais Silva. Uma segunda vítima, também foi alvejada na região da cabeça, mas conseguiu fugir do local.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por inveja, pois a vítima estaria namorando ex-namorada do indivíduo preso, e que antes do crime, vítima e investigado já haviam discutido. Para executar o crime, o investigado teria requisitado uma arma de fogo emprestada.
Após trocas de informações, uma equipe do Grupo de Pronto Emprego(GPE), conseguiu chegar ao endereço atual do procurado, no bairro Ouro Verde, em Imperatriz.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.