Justiça

Homem é condenado por matar tio e padrasto em Imperatriz

Rhuan Pablo da Silva foi condenado a 28 anos de prisão em regime fechado.

Imirante.com

Atualizada em 21/08/2024 às 20h47
Rhuan Pablo da Silva foi julgado por homicídio duplamente qualificado.
Rhuan Pablo da Silva foi julgado por homicídio duplamente qualificado. (Divulgação)

IMPERATRIZ - Rhuan Pablo da Silva sentou no banco dos réus nesta quarta-feira (21) e, após um dia de julgamento, foi condenado a 28 anos de prisão em regime fechado. Ele é acusado de assassinar o tio e o padrasto em março de 2023, em Imperatriz, com golpes de chave de fenda. A acusação foi pelo promotor de justiça Carlos Róstão.

O réu foi julgado por homicídio duplamente qualificado, com base no Código Penal, ART. 121, parágrafo 2, por conta do crime ter sido praticado de forma que dificultou ou tornou impossível a defesa das vítimas.

Rhuan matou o tio e o padrasto após uma discussão. Ele era usuário de drogas e, de acordo com o inquérito, matou primeiro o tio dentro de uma borracharia da família. Em seguida, Rhuan matou o padrasto, que ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto por golpes de arma branca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.