IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Maranhão apreendeu, na tarde dessa terça-feira (10), 19,5 kg de drogas, entre maconha, crack e cocaína, dentro de uma casa na cidade de Imperatriz. Na ocasião, um homem foi preso pelo crime tráfico de drogas.
A prisão e a apreensão foram realizadas por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz.
Segundo a polícia, a ação teve como base uma investigação que apurava um possível ponto de armazenamento e venda de drogas no bairro Bacuri. Nessa terça, os policiais entraram na casa onde encontraram quase 20 quilos de entorpecentes.
No interior do imóvel, foram apreendidos ainda: uma vasta quantia em dinheiro, uma arma de fogo, 17 munições, veículos automotores, grande quantidade de utensílios para preparo de drogas, balanças de precisão, várias embalagens zip lock, bem como um celular com registro de roubo.
Na oportunidade, um homem, de 30 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação.
O homem foi apresentado na sede da DENARC para serem tomadas as medidas cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário, onde encontra-se a disposição da Justiça.
Segundo a polícia, as diligências continuarão no sentido de encontrar demais envolvidos nos crimes.
A operação policial contou com apoio operacional Delegacia de Homicídios(DHPP)e Serviço de Inteligência da Polícia Militar, ambos da cidade de Imperatriz.
Saiba Mais
- Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Arari
- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Imperatriz
- Motorista de ônibus é preso transportando cocaína e maconha de São Paulo ao Maranhão
- Duas pessoas são presas por tráfico de drogas na cidade de São Luís
- Mulher que escondia drogas no corpo, homem armado e comparsa são presos durante festa em Pedro do Rosário
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.