Crime está em investigação

VÍDEO: mulher é perseguida por homens encapuzados e assassinada a tiros em Imperatriz

A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança de um supermercado da região.

Imirante.com

Atualizada em 01/10/2024 às 14h44

IMPERATRIZ - Uma mulher, identificada como Adriana Silva, de 26 anos, foi assassinada a tiros na avenida principal do bairro Itamar Guará, em Imperatriz, após ser perseguida por uma dupla encapuzada.

O crime aconteceu às 23h55 dessa segunda-feira (30), e foi gravado por câmeras de segurança de um supermercado, que registraram o momento em que a vítima corre pelo estabelecimento, mas é atingida ao entrar em um carro estacionado.  

O proprietário do veículo ainda levou a mulher até um hospital da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do veículo.

Adriana Silva, de 26 anos, foi morta a tiros e possuía passagens pela polícia. (Foto: reprodução)
Adriana Silva, de 26 anos, foi morta a tiros e possuía passagens pela polícia. (Foto: reprodução)

Segundo a polícia, a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela residia na cidade de Governador Edson Lobão, mas teria passado a morar em Imperatriz.

A polícia informou que afasta inicialmente qualquer indicativo de feminicídio, mas as investigações ainda estão em andamento.

Saiba quem disputa as eleições em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.