Prisão

Dois suspeitos de roubo que estavam em monitoramento eletrônico são presos em Imperatriz

Os dois homens foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 19/10/2024 às 10h37
As ações foram coordenadas pela 10ª Delegacia Regional, que acompanha os casos desde 2022 e 2019.
As ações foram coordenadas pela 10ª Delegacia Regional, que acompanha os casos desde 2022 e 2019. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

IMPERATRIZ - Dois homens suspeitos de roubo foram presos pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na manhã de quinta-feira (17), em Imperatriz, na região tocantina do Estado. As ações foram coordenadas pela 10ª Delegacia Regional, que acompanha os casos desde 2022 e 2019.

O primeiro preso é um homem que, em 2022, foi colocado em monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica. Devido ao descumprimento das determinações judiciais, a Justiça determinou que ele cumprisse pena em regime fechado. A equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da PC-MA realizou buscas em diversos pontos da cidade e localizou o suspeito no bairro Bacuri.

O segundo preso, cujo processo se iniciou em 2019, também estava sob monitoramento eletrônico. Assim como o primeiro, ele foi preso por não cumprir as medidas impostas pela Justiça, que determinou sua pena em regime fechado. A Polícia Civil conseguiu localizá-lo no bairro Residencial Itamar Guará.

Após a formalização dos procedimentos legais na delegacia, os dois homens foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.