Em Imperatriz

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 13 anos

O homem foi preso nessa quinta-feira (26).

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/12/2024 às 11h49
O homem foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz.
O homem foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu, nessa quinta-feira (26), um homem suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente na cidade de Imperatriz, interior do Maranhão. 

De acordo com a polícia, ele é padrasto da menina de 13 anos e confessou aos policiais que manteve relação sexual a vítima. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

O homem foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz.

Outros casos de abuso sexual no Maranhão

Em São Luís, um policial militar reformado, de 69 anos, que é suspeito do crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), no bairro Cidade Olímpica.

De acordo com a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), o investigado teria chamado a vítima para o interior de sua residência, que fica anexada a uma banca de temperos e verduras de propriedade do suspeito, onde a adolescente teria indo para comprar alguns itens.

Já em Arari, a 166 km de São Luís, um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso. Ele é suspeito do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, segundo as investigações.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito era vizinho da família da vítima e se aproveitou da proximidade para praticar os abusos sexuais contra a criança, durante os momentos de ausência da avó. O crime foi descoberto após a vítima revelar os abusos a uma professora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.