IMPERATRIZ - Um homem identificado como Reneh da Silva Rodrigues, de 35 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta terça-feira (30), em Imperatriz. O crime aconteceu no bairro Nova Imperatriz e a vítima caiu no meio da rua, após ser atingida com mais de 30 facadas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas não houve chance de socorro.
Reneh da Silva trabalhava como vendedor ambulante e morava próximo ao local. O suspeito estava em uma bicicleta e fugiu após cometer o crime. A motivação do homicídio está sendo investigada.
Mulher trans indígena é assassinada em Arame
A polícia investiga o assassinato de uma mulher trans indígena, identificada como Rubi, encontrada morta nessa segunda-feira (29), na cidade de Arame. Em nota, a Polícia Civil informou que a vítima foi assassinada por arma branca.
O caso está sendo tratado como homicídio pela Delegacia de Polícia de Arame. Os investigadores tentam esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o assassino.
Segundo informações, o crime aconteceu às margens da MA-006. Rubi morava em uma comunidade indígena da região.
Saiba Mais
- Acusado de matar vizinha com foice em Imperatriz vai a júri popular
- Irmãos aguardam júri há mais de 16 anos após assassinato da mãe em Turilândia
- Homem suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e admite crime
- Suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e confessa o crime
- Homem é assassinado na porta da barbearia onde trabalhava, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.