MARAJÁ DO SENA - Um homem de 32 anos foi preso, no município de Marajá do Sena, no Maranhão, suspeito de abusar sexualmente da sua enteada, uma menina de 12 anos. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA).
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
De acordo com as informações da PM, o caso foi comunicado pelo Conselho Tutelar após uma denúncia de que a criança estaria grávida e teria indicado o padrasto como pai do bebê.
Menina de 12 anos era abusada sexualmente pelo padrasto
A vítima contou à polícia e ao Conselho Tutelar que os abusos aconteciam desde quando ela tinha 10 anos, e que eram dentro da própria casa.
Estupro de vulnerável em Marajá do Sena
Após ouvir o depoimento da menina, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram até o local de trabalho do suspeito, que foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Ramos.
Depois disso, o homem foi transferido para o Presídio Regional de Bacabal, onde vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.