SÃO LUÍS - O prefeito afastado de Satubinha, Antonio Rodrigues de Melo, o "Mão de Ouro" (PP), "sacou" R$ 60 mil da conta da prefeitura no mesmo dia em que era transferido da sede da Superintendência da Polícia Federal em São Luís para a Penitenciária de Pedrinhas. O Blog do Décio Sá conseguiu cópia de dois cheques no valor de R$ 30 mil cada do Banco do Brasil (acima a reprodução de um deles), sacados na boca do caixa na agência do banco em Pio XII, e do extrato da conta comprovando a retirada do dinheiro.
"Mão de Ouro", foi preso no dia 31 de março (quarta-feira) quando forjava prestações de contas que seriam entregues ao TCE. No dia 1º de abril ele foi transferido para Pedrinhas. Nesse mesmo dia o dinheiro era sacado. Segundo informações colhidas na agência do BB de Pio XII, o progressista deixava os cheques assinados em poder do filho, o vereador Marcos Lima de Melo, o Marquinhos, encarregado de toda movimentação financeira da cidade administrada pelo pai.
Leia mais no Blog do Décio Sá.
Saiba Mais
- Ex-prefeito de Satubinha é condenado a devolver mais de 1,6 milhão
- Juiz condena ex-presidente da Câmara Municipal de Satubinha por improbidade administrativa
- STJ concede habeas corpus ao prefeito afastado de Satubinha
- Situação de emergência decretada em Satubinha
- Decretado o afastamento do prefeito de Satubinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.