IMPERATRIZ - Dois homens foram presos suspeitos de participarem de um crime ocorrido no dia 12 de outubro de 2022, na Estrada do Arroz, no Povoado Olho D'Água. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Benício da Silva Santos e trabalhava como motorista de van na região.
Os dois suspeitos entraram no veículo dirigido por Benício e anunciaram um assalto. Durante o crime, um dos suspeitos atirou no motorista, que morreu no local. Eles fugiram sem levar nada da vítima ou de passageiros.
Segundo investigações, poucos dias antes do caso, a vítima havia sido assaltada em casa por dois homens encapuzados que o amarraram e levaram cerca de R$ 4 mil em espécie. Antes do roubo, Benício havia vendido um veículo e os homens chegaram a perguntar sobre o dinheiro dessa venda.
Os suspeitos presos foram encaminhados para o presídio de Imperatriz.
Saiba Mais
- Eleitores de ITZ que não votaram, tem até janeiro para justificar voto
- Polícia Federal apreende material de campanha em Imperatriz
- Município é condenado a fazer melhorias no Beira Rio
- Operação Timoneiro: denúncias de fraude e desvio de dinheiro
- Judiciário encontra aumento abusivo em IPTU de Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.