MONTES ALTOS – Após manifestação em que moradores bloquearam a MA-280, em Montes Altos, o prefeito, secretários e vereadores do município receberam lideranças comunitárias do assentamento Vale do Jordão, que fica distante 6 Km de sede de Montes Altos.
Os moradores reclamam da falta de infraestrutura no assentamento, da falta de professores na escola e querem a construção de redutores de velocidade no trecho da rodovia que passa em frente ao Vale do Jordão, pois os carros passam em alta velocidade e os acidentes são frequentes.
Durante a reunião, que foi realizada nessa sexta-feira (7), o prefeito Valdivino Rocha disse que o município passa por problemas financeiros, mas garantiu que adotará medidas administrativas na próxima semana para começar os serviços de roço, limpeza e revitalização da iluminação pública nas ruas do Vale do Jordão. Assim como melhorar a infraestrutura da escola e disponibilizar mais profissionais da educação.
A dona de casa Eliane Martins, que participou da reunião, considerou positivo o encontro, mas disse que irá aguardar pelas providências anunciadas pelo prefeito, principalmente, na área da educação. “A situação está precária, não temos professores suficientes na escola. Precisamos também de segurança para nosso filhos, construção de pelo ou menos dois quebra-molas”, disse.
*Com informações da Assessoria.
Saiba Mais
- Jovem é morto a facadas enquanto dormia na casa da namorada em Montes Altos
- Ex-prefeito de Montes Altos é condenado por desviar R$ 250 mil
- VÍDEO: Índios krikati festejam posse de índio vereador em Montes Altos
- Estado deve reformar delegacia e indicar delegado e investigadores
- Pecuarista de Montes Altos morre por afogamento em Salinas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.