SÃO LUÍS - O aplicativo de mensagens WhatsApp deixará de cobrar a anuidade de US$ 1, segundo confirmou um dos criadores e presidente-executivo do aplicativo, Jan Koum, nessa segunda-feira (18), durante a conferência Digital-Life-Design (DLD), na Alemanha.
"Estamos felizes de anunciar que o WhatsApp não irá mais cobrar taxa de assinatura", disse ele, que anunciou que o serviço de mensagem chegou a 990 milhões de usuários em todo o mundo.
Até agora, o download do WhatsApp é gratuito, mas seu uso é pago. "Conforme crescemos, descobrimos que essa abordagem não funcionou bem. Muitos usuários do WhatsApp não têm cartão de débito ou crédito e ficavam preocupados em perder acesso a seus amigos e família após seu primeiro ano", afirmou Koum. "Nós não queremos que ninguém tenha sua comunicação cortada por causa de um problema de cartão de crédito", completou.
Saiba Mais
- WhatsApp fica fora do ar nesta quarta e não envia mensagens
- Deputado do MA denuncia tentativa de golpe com seu nome
- Imirante.com está nos Canais do WhatsApp; veja como participar
- Homem é condenado a indenizar ex-síndico por ofensas em grupo de WhatsApp do condomínio
- Imirante está nos Canais do WhatsApp; saiba como participar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.